quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

medo.


Medo ... existem vários tipos de medo , medo de ficar sozinha em casa , medo d fantasma , medo de gente , e medo do que esta por vim , o que mais me da medo é o medo do que eu não sei medo do estranho , medo do que eu não tenha certeza , medo do talvez , do não ser , é apenas medo . As vezes agente deixa de fazer muita coisa por medo , deixa de experimenta coisas novas amar gente nova por medo , medo de sair da rotina , agente só que o que agente tem certeza que vai da certo , agente só investe em um menino se ele nos der certeza do que quer , por medo de tentar algo novo com alguém que não demonstra isso , ai agente morre de medo , mais mal sabemos que talvez ele esteja com o mesmo medo da gente , ou que ele não tenha notado você direito , e ele pode começar a gostar de você mais o medo te impede né ? eu ja tive esse medo e tenho ainda , é agora eu to com medo , medo do novo , medo de um não , medo de não ser o que eu espero e quebrar a cara , mais eu vou ser forte , tentar superar esse medo , ou apenas tentar né ? e quem sabe eu consigo ou não . Só não deixe ele te superar nunca , seja mais forte , quando você ver que ele ta crescendo mais e mais , corte o mal pela raiz , crie coragem menina ... siga em frente!
                       Beijos e beijos ate o prox post ;*                    
           Por: Thainara Gabrielli.

2 comentários:

  1. que texto legal, fiquei com MEDO, sua enfase provocada na palavra MEDO ficou muito confuso, minha fia, apaga esse post pq AGENTE nao tem obrigaçao de ficar lendo essas coisas MEDONHAS ;D

    ResponderExcluir
  2. meu bem, se voce não gosta do nosso blog, pq estaá aki lendo nossos posts ? ninguem ta te obrigando né ? entao fica na sua, e ja qe nao gosta sai uai, simples assim, beijos fã ;*

    ResponderExcluir