sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amor .


É o amor, coisa tão complicada né  ? Existem vários tipos de amor, o amor de irmão pra irmão de pai pra filho, de amigo pra amigo, e enfim o de mulher para homem . Muitos acreditam que amor, nasce já sendo amor, mais não, infelizmente não, muitas das vezes nasci de uma grande amizade, nasci de um simples sorriso, nasci de um ódio incontrolável ,é assim que nasci os amores impossíveis , ou ate mesmo possíveis , assim que nasci os amores complicados , esses que doem lá no fuuuundo , esse mesmo , esse que faz lagrimas ou melhor rios de lagrimas saírem dos nossos olhos sem explicação , esses que dão enjoou na barriga .. Esses que nós fazem ter medo de expressar nossos sentimentos que nos fazem ter insegurança.
A amor que nasci através de uma amizade , oque nasci sem que agente deixe nascer , ele apenas ,  nasci sem permissão , ele acontece quando você pensa de mais naquele seu amigo que você vê todo dia , que você olha pra ele com outros olhos , que passa a ter ciúmes , que quando você esta só é só nele que você pensa , que antes era normal um simples abraço ou um sorriso no canto da boca , mais hoje ? hoje não , hoje um abraço é motivo de sonhar 1 semana , um sorriso no canto da boca é motivo de criar esperanças um olhar é um passaporte ao paraíso , mais como o ser humano é imperfeito não tem coragem o suficiente pra fazer oque tem que ser feito no momento que tem ser feito , ele tem medo insegurança , medo de além de não ter essa pessoa como algo a mais , perde ela ate como amigo , ai nós sofremos caladas , nós choramos escondidas , no chuveiro no canto do quarto , escutando Caetano Veloso (kk) Porque não fomos forte o bastante para acabar com a nossa agonia .. E assim vai, ate criarmos coragem ou ate deixar o tempo apagar o amor.
 Mais como eu disse e volto a repetir, o ser humano é imperfeito, e continua a amar, o amor é ruim quando não correspondido , dói , faz agente sentir sentimentos imagináveis que ainda não foram descobertos, mais agente não consegue viver sem amar
.
Beijos.até o proximo post ;*

De : Thainara Gabrielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário